Apartamento à venda em Manaíra, João Pessoa 1 quarto 46m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Manaíra
-
Apartamento Padrão
-
46 m² de Área Útil
-
46 m² de Área Total
-
1 Quarto (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2009
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com este incrível apartamento do tipo residencial Semi-Luxo, localizado em frente, com uma fachada revestida em pastilha que confere sofisticação. A vista para a rua proporciona um ambiente agradável, com o sol da manhã iluminando todos os cômodos.
O imóvel possui uma sala aconchegante, um amplo dormitório com suíte e uma charmosa varanda para momentos relaxantes. Além disso, conta com uma vaga de garagem para sua comodidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo pensado para garantir segurança e conforto aos moradores.
O apartamento possui 46 m² de área total e 46 m² de área útil, proporcionando um espaço bem distribuído e funcional. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel com padrão Semi-luxo e desfrutar de todos os benefícios que este condomínio oferece.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Manaíra, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.