Apartamento à venda na Rua Santo Amaro, Glória, Rio de Janeiro 1 quarto 25m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Glória
-
Apartamento Padrão
-
25 m² de Área Útil
-
25 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
APARTAMENTO EM CONDOMÍNIO FECHADO, PORTARIA 24 HORAS, COLADINHO NO VERDE, SALA QUARTO COM APROXIMADAMENTE 25M², DIVIDIDO EM SALA, QUARTO, COZINHA, BANHEIRO E PEQUENA ÁREA DE SERVIÇO.
Venha morar no bairro clássico da Glória, famoso por conta da sua igreja que fica no topo de um morro acima da Baía de Guanabara. De lá, é possível ver o arborizado Aterro do Flamengo projetado pelo grandioso Burle Max e as embarcações da Marina da Glória. O bairro possui a famosa Feira da Glória aos domingos, onde você compra frutas, temperos, queijos, tapioca entre outras iguarias. A região fica a apenas 5 minutos do Centro do Rio de Janeiro com vasta opção de transporte, o bairro é conhecido também por preservar seu tradicionais prédios , o famoso Arcos da Lapa também é localizado no bairro da Glória . Fica a poucos metros do famoso Pólo Saara que é considerado o maior shopping a céu aberto do Estado. Formado por onze ruas nas adjacências da Rua da Alfândega, reúne mais 800 lojas, a maioria voltadas para o comércio popular. A região foi originalmente ocupada por imigrantes de diferentes nacionalidades no final do século XIX, que montaram pequenos negócios para o sustento da família. A arquitetura antiga das lojas que compõem o Pólo ainda está preservada mantendo a mesma aparência da época .
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Localização do Imóvel
Rua Santo Amaro, Glória, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.