Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 1 quarto 40m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
40 m² de Área Útil
-
49 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Dna imovies Catete vende: Encante-se com este acolhedor apartamento de 1 dormitório, com uma saleta revertida para um quarto de solteiro, perfeito para quem busca praticidade e conforto. A sala integrada proporciona um ambiente amplo e acolhedor, ideal para relaxar e receber visitas.
Localizado nos fundos/lateral do prédio, o imóvel oferece uma vista livre e ensolarada, com incidência de sol pela manhã e tarde, garantindo luminosidade e bem-estar ao longo do dia.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, para garantir a segurança e comodidade dos moradores.
Dormitório oferece um espaço aconchegante para noites tranquilas de sono. Agende sua visita e venha conhecer este charmoso apartamento, que certamente irá conquistar o seu coração!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.