Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 1 quarto 35m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
35 m² de Área Útil
-
35 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento de frente, com posição privilegiada para desfrutar do sol da manhã. Este imóvel residencial oferece um ambiente aconchegante e confortável para toda a família.
O apartamento conta com espaços bem distribuídos, proporcionando praticidade e funcionalidade no dia a dia. Sua localização favorece a iluminação natural, criando um ambiente arejado e acolhedor.
Além disso, o imóvel possui uma atmosfera agradável, ideal para receber amigos e familiares. Com uma vista encantadora e um ambiente tranquilo, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.