Apartamento à venda na Rua Leopoldo Miguez, Copacabana, Rio de Janeiro 1 quarto 62m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
62 m² de Área Útil
-
1 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1958
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Apartamento residencial com 1 sala ampla, proporcionando conforto e versatilidade. O imóvel conta com 1 dormitório e 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para seus moradores.
Localizado nos fundos, o apartamento possui padrão simples, com fachada em argamassa. Com vista para prédios e longe, desfrute de um ambiente tranquilo e agradável. A posição solar é pela manhã, permitindo a entrada de luz natural e um despertar revigorante.
Com 62 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Não perca a chance de morar em um espaço aconchegante e bem distribuído. Agende sua visita e encante-se com essa incrível oportunidade!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Localização do Imóvel
Rua Leopoldo Miguez, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.