Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 1 quarto 47m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
47 m² de Área Útil
-
47 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1965
Descrição do Imóvel
Sala quarto com dependência de 47m² no IPTU, reformado, pronto para morar ou investir. Atualmente configurado de forma estratégica para locação por temporada, o imóvel funciona como dois espaços independentes: sala-quarto com cozinha americana e uma dependência completa também reformada.
Essa divisão permite ao proprietário explorar duas locações simultâneas no Airbnb, aumentando significativamente a rentabilidade mensal.
Localizado em andar alto, o apartamento é bastante claro, arejado e muito bem distribuído. O prédio permite locação por temporada, portaria 24 horas e garagem, oferecendo segurança e comodidade para moradores e hóspedes.
O proprietário possui ainda uma vaga de garagem alugada no prédio pelo valor de R$ 400,00.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Vagas para Alugar
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.