Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 1 quarto 23m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
23 m² de Área Útil
-
23 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1958
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Apartamento residencial com 1 dormitório, localizado na posição Fundos, garantindo tranquilidade e privacidade. O imóvel possui uma área total de 23 m², com espaços bem distribuídos em 23 m² de área útil, proporcionando conforto e praticidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. Além disso, o apartamento recebe a luz do sol tanto pela manhã quanto pela tarde, iluminando o ambiente de forma agradável.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.