Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 1 quarto 51m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
51 m² de Área Útil
-
51 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Vaga(s)
-
Ano de Construção: 1953
Descrição do Imóvel
Confortável apartamento com excelente localização em um dos bairros mais valorizados da cidade. Aconchegante sala de estar, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Cozinha espaçosa, perfeita para preparar suas refeições com praticidade e conforto.
Quartos aconchegantes, proporcionando privacidade e tranquilidade para uma boa noite de sono. Varanda ampla com vista deslumbrante para a cidade, perfeita para relaxar e apreciar o pôr do sol. Garagem coberta para garantir a segurança do seu veículo. Venha conhecer e se encantar por esse imóvel que reúne conforto, praticidade e bem-estar em um só lugar. tubulacao de agua e esgoto recem reformada ,instalaçoes de gaz recem reformadas ,parte eletrica modernizada para trifasico ,apenas 2 andares de escada , vaga na escritura , vista lareral , sol da manha , praça do bairro peixoto tem diversas modalidades esortivas yoga , futebol , academia , tudo ao livre e ainda conta com uma horta comunitaria
Mais informações do Imóvel
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.