Apartamento à venda na Rua Bento Lisboa, Catete, Rio de Janeiro 1 quarto 45m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Catete
-
Apartamento
-
45 m² de Área Útil
-
45 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1959
Descrição do Imóvel
Conjugadão dividido em sala e quarto, pronto para morar, todo modernizado, ventilação natural, claro e arejado, cozinha cabe geladeira e fogão, área de serviço. Vista totalmente livre.
Agende hoje sua visita!
Venha morar no bairro histórico do Catete. Cercado de elegância e tradicionalidade, a região é conhecida pelo nobre Palácio da República que foi residencia do presidente, situado em jardins exuberantes e abriga o Museu da Republica onde são exibidas obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. O bairro fica a 10 minutos do Centro do Rio, e a menos de 5 minutos do belíssimo Aterro do Flamengo. São muitas as opções de lazer, gastronomia e transporte no local.
Mais informações do Imóvel
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Rua Bento Lisboa, Catete, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.