Apartamento à venda na Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro 1 quarto 51m²
FavoritoFavoritar
ImprimirAPARTAMENTO REFORMADO CATETE
-
Apartamento Padrão
-
51 m² de Área Útil
-
60 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
2 Banheiros ao total
-
1 Sala
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1973
Descrição do Imóvel
APARTAMENTO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A DELEGACIA DO CATETE, SALA EM 2 AMBIENTES, QUARTO AMPLO, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E DEPENDENCIA COMPLETA DE EMPREGADA. FRENTE COM VISTA LIVRE, MUITO CLARO E AREJADO COM ILUMINAÇÃO NATURAL. PRÉDIO COM ELEVADORES, PORTARIA, BICICLETÁRIO.
Venha morar no bairro histórico do Catete. Cercado de elegância e tradicionalidade, a região é conhecida pelo nobre Palácio da República que foi residencia do presidente, situado em jardins exuberantes e abriga o Museu da Republica onde são exibidas obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. O bairro fica a 10 minutos do Centro do Rio, e a menos de 5 minutos do belíssimo Aterro do Flamengo. São muitas as opções de lazer, gastronomia e transporte no local.Venha morar no bairro histórico do Catete. Cercado de elegância e tradicionalidade, a região é conhecida pelo nobre Palácio da República que foi residencia do presidente, situado em jardins exuberantes e abriga o Museu da Republica onde são exibidas obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. O bairro fica a 10 minutos do Centro do Rio, e a menos de 5 minutos do belíssimo Aterro do Flamengo. São muitas as opções de lazer, gastronomia e transporte no local.Venha morar no bairro histórico do Catete. Cercado de elegância e tradicionalidade, a região é conhecida pelo nobre Palácio da República que foi residencia do presidente, situado em jardins exuberantes e abriga o Museu da Republica onde são exibidas obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. O bairro fica a 10 minutos do Centro do Rio, e a menos de 5 minutos do belíssimo Aterro do Flamengo. São muitas as opções de lazer, gastronomia e transporte no local.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Portaria
Localização do Imóvel
Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.