Apartamento à venda na Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro 1 quarto 35m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Catete
-
Apartamento Padrão
-
35 m² de Área Útil
-
35 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
BELÍSSIMO APARTAMENTO COM APROXIMADAMENTE 35M², SALA, QUARTO, COZINHA E BANHEIRO, POSSUI UM JARDIM DE INVERNO, TODO COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, PRONTO PARA MORAR. POSSUI INSTALAÇÃO PARA MÁQUINA DE LAVAR ATRÁS DA PORTA DO BANHEIRO. FUNDOS, SILENCIOSO, SOL DA MANHÃ. CONDOMÍNIO BARATO E ISENÇÃO DE IPTU.
A documentação do imóvel está regular com escritura de compra e venda.
AGENDE SUA VISITA! SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO TAMBÉM ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP (21) 3936-8434 E TELEFONE 97065-3744. VALOR PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
MUDE COM A EVOLUÇÃO, SEJA BEM-VINDO A DNA IMÓVEIS!
Venha morar no bairro histórico do Catete. Cercado de elegância e tradicionalidade, a região é conhecida pelo nobre Palácio da República que foi residencia do presidente, situado em jardins exuberantes e abriga o Museu da Republica onde são exibidas obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. O bairro fica a 10 minutos do Centro do Rio, e a menos de 5 minutos do belíssimo Aterro do Flamengo. São muitas as opções de lazer, gastronomia e transporte no local.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Interfone
Localização do Imóvel
Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.