Notícias


5 motivos para morar em Copacabana

Publicado em 24 de Setembro de 2021 às 07:35 AM

Não é de hoje que Copacabana domina os sonhos do novo lar carioca, a princesinha do mar faz parte do imaginário como a experiência perfeita de morar no rio do janeiro. Muito além de suas praias, o bairro garante qualidade de vida a seus moradores com muitas vistas deslumbrantes. Confira 5 motivos para você escolher Copacabana como lar: 


Qualidade de vida acima de tudo 


Copacabana tem muitos moradores da terceira idade. São moradores que cresceram no bairro e até hoje, caminham diariamente no calçadão e batem ponto para beber a água de coco fresquinha dos quiosques. A qualidade de vida do bairro se dá por conta do clima jovial que não deixa de habitar a princesinha do mar. Com diversas opções de lazer – e sendo tudo muito próximo (a uma caminhada) - Copa te poupa de muitas dores de cabeça com o comércio local sempre à esquina.  


Praia dos sonhos 


As praias de Copacabana são um show à parte e nunca vai faltar novidade para você conhecer. Começando pelo Forte de Copacabana, os cafés na Colombo do forte te esperam com gostinho de delícias. Volte para o mar e só saia quando chegar a hora do almoço; aproveite o Clube Marimbas para experimentar os pratos do Chefe com peixes recém pescados. Caminhe até o Mirante do Leme e aproveite a vista, enquanto sente a maresia te convidando para voltar ao mar.  

Dica: Quando anoitecer, fique atento ao colar de pérolas que se forma pela orla de Copacabana.  


Fácil locomoção pelo bairro 


Em Copacabana tudo é perto de tudo! Mas se você precisar de transporte, não se preocupe: o bairro conta com 3 linhas de metrô sendo elas Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo. Além disso, é possível pegar ônibus com muita facilidade – que passam em abundância. A opção de usar a bike também está presente, então aproveite! 


Boemia noite e dia 


Conhecido por sua boemia, Copacabana possui bares e botecos com aquele chopp geladinho que todo carioca gosta (e todo gringo ama). Não deixe de experimentar os quitutes do Belmonte e o galeto do Braseiro (Domingos Ferreira). Não se espante se enquanto tomar um chopp, ver que o famoso Jaguar, cartunista do finado Pasquim, estiver ao seu lado com um grupo de amigos. Assim é Copacabana, a boemia toda se encontra e você é sempre bem-vindo. 


Imóveis para comprar a partir de R$ 101.000 


O seu sonho de morar em Copacabana é possível! Com imóveis à venda a partir de R$ 101.000, o bairro mais famoso do Brasil te espera de braços abertos. Fale com um corretor DNA e deixa com a gente.  

Voltar