Kitnet/Conjugado à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 37m²
FavoritoFavoritar
ImprimirOportunidade
-
Kitnet/Conjugado
-
37 m² de Área Útil
-
37 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1959
Descrição do Imóvel
Kitnet/Conjugado de padrão Semi-Luxo disponível para você no bairro Fundos, com uma posição que recebe o sol da Manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Com 37 m² de área total e útil, este imóvel oferece conforto e praticidade em cada cantinho.
O condomínio conta com uma infraestrutura básica, composta por interfone, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e comodidade que você procura. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão aconchegante e bem cuidado. Agende sua visita e encante-se!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria 24h
Segurança 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.