“Apartamento reformado com 130 m² em rua nobre de Copacabana, a poucos passos da praia.”
FavoritoFavoritar
Imprimir“Apartamento reformado com 130 m² em rua nobre de Copacabana, a poucos passos da praia.”
-
Apartamento Padrão
-
140 m² de Área Útil
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Copacabana Apartamento Reformado em Rua Nobre
Com 130 m², este apartamento alia amplitude, luminosidade e conforto em uma das ruas mais desejadas de Copacabana, a apenas duas quadra da praia.
Originalmente de três quartos, o imóvel foi repaginado para privilegiar a integração dos ambientes, resultando em uma ampla sala dividida em estar e jantar, além de dois dormitórios, sendo uma suíte. Tanto as salas quanto um dos quartos têm acesso direto a um agradável jardim de inverno, que garante charme e ventilação natural.
O hall de entrada interno, generoso e bem distribuído, reforça a sensação de espaço. O apartamento passou por reforma completa, com acabamentos de qualidade: piso em porcelanato, marcenaria planejada de primeira linha e cozinha equipada. Possui ainda banheiro de serviço. Conta com dependência funcional no último andar, atualmente adaptada como box para armazenamento.
O edifício conta com apenas dois apartamentos por andar, oferecendo discrição e tranquilidade. Documentação em ordem, pronto para venda.
Possibilidade de alugar vaga de garagem no predio. Valor médio da locação da vaga é de R$400,00
Uma oportunidade rara para morar ou investir em locação por temporada em Copacabana.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.