Apartamento com Área Privativa à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 1 quarto 48m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com Área Privativa : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento com Área Privativa
-
48 m² de Área Útil
-
48 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1957
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento de sala quarto térreo com área externa na quadra da Praia do Flamengo coladinho no Aterro!!!
O apartamento é todo em piso de taco. Ele é composto por uma sala ampla que pode ser decorada sendo composta por dois ambientes. Cozinha funcional com armários planejados. Quarto grande com armário, banheiro social grande com blindex. O apto possui uma área externa e um escritório.
Prédio com poucas unidades por andar. Super bem localizado pertinho do metrô do Largo do Machado e do Catete. Próximo ao Aterro e ao Palácio do Catete.
Documentação ok. Vaga para alugar na mesma rua próximo ao prédio na faixa de 400 reais mensal.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.