facebook_pixel

Apartamento à venda na Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro 4 quartos 204m²

Código do Imóvel NFAP40184 1736 pessoas visualizaram este imóvel
Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

2 MINUTOS DA PRAIA DO FLAMENGO

  • Apartamento Padrão

  • 204 m² de Área Útil

  • 214 m² de Área Total

  • 4 Quartos (2 suítes)

  • 5 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Este esplêndido apartamento, situado de frente para a Praia do Flamengo, oferece uma vista panorâmica deslumbrante do mar, Pão de Açúcar, Ponte Rio-Niterói e do Aeroporto Santos Dumont. Originalmente com 4 quartos, a planta foi habilmente modificada para 3 quartos, incluindo uma suíte com ofurô, além de um lavabo e um banheiro social. A cozinha foi transformada e integrada a uma espaçosa sala de estar distribuída em três ambientes, proporcionando um espaço amplo, iluminado e ventilado. Todos os cômodos estão equipados com armários embutidos, condicionadores de ar tipo split e sistema de som ambiente, refletindo uma reforma sofisticada realizada por um renomado arquiteto.

Além disso, o proprietário possui direitos exclusivos sobre um estúdio de som localizado no andar superior do edifício, adicionando um valor único a este imóvel já distinto. Situado em uma localização privilegiada, o apartamento está próximo a uma vasta gama de comércios, ao metrô, ao Aeroporto Santos Dumont e ao Aterro do Flamengo, uma área repleta de opções de lazer e atividades físicas, culturais e esportivas, e que também é palco de eventos musicais e outras atrações.

O prédio, uma obra prima do renomado arquiteto francês Joseph Gire, responsável por icônicos projetos como o Copacabana Palace e o Hotel Glória, data de 1923 e exibe uma arquitetura clássica e imponente.

Descubra mais propriedades e oportunidades exclusivas no site da DNA IMOVEIS. Esteja ciente de que o valor do imóvel está sujeito a alterações sem aviso prévio. Venha viver com elegância e história em um dos pontos mais cobiçados do Rio de Janeiro.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes