facebook_pixel

Apartamento à venda na Rua Rachel de Queiroz, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 4 quartos 211m²

Código do Imóvel CTAP40164 172 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Rachel de Queiroz, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento - / Residencial / Barra da Tijuca

  • Apartamento em Condomínio

  • 211 m² de Área Útil

  • 211 m² de Área Total

  • 4 Quartos (4 suítes)

  • 4 Banheiros ao total

  • 4 Vagas

  • Woods Park Design

  • Ano de Construção: 2025


Descrição do Imóvel

Este incrível apartamento de luxo está localizado em um dos prédios mais luxuosos da região. Com uma área total de 211 m² e área útil também de 211 m², este imóvel oferece o máximo de conforto e sofisticação.

O apartamento conta com 1 espaçosa sala, 4 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, possui 1 varanda para desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes.

Com um padrão de acabamento impecável, este apartamento oferece 4 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para os moradores. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une requinte e conforto em cada detalhe.


Mais informações do Imóvel

Cozinha

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Rachel de Queiroz, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes