Apartamento à venda em Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 90m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Tijuca
-
Apartamento
-
90 m² de Área Útil
-
3 Quartos
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1955
Descrição do Imóvel
O apartamento residencial disponível possui 3 dormitórios e uma vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Colado ao Metrô da Afonso Pena e do Clube Municipal. Localização ideal para crianças e idosos, próxima a Praça Afonso Pena, além de mercados, comércio e serviços em geral.
Com padrão simples, a unidade está localizada na frente do prédio, com fachada revestida em pastilha, proporcionando uma vista livre e ensolarada pela manhã.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone e portaria, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores.
Mais informações do Imóvel
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.