



























- Venda R$ 400.000,00
- Condomínio R$ 334,00
- Código NBAP23447
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 56 m²
- Área Total 56 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 2
Descrição
DNA IMÓVEIS, vende excdlente apto no alto de Santa Tereza, apto reformado, sendo sala dois amplos quartos, armários embutidos na cozinha, banheiro com box blindex, prédio com 1 apto por andar.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Interfone
- Portaria
Localização
Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.