Apartamento à venda em Humaitá, Rio de Janeiro 2 quartos 76m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Botafogo
-
Apartamento
-
76 m² de Área Útil
-
76 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Oportunidade imperdível! Apresentamos este belíssimo apartamento, ViSTA CRISTO, todo reformado com 1 sala ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente acolhedor para você e sua família desfrutarem de momentos especiais. São 2 dormitórios aconchegantes, ideais para garantir o conforto e a privacidade que você busca em um lar. Possui moderna estrutura, e ar condicionado.
Localizado na frente do prédio, o imóvel residencial oferece também vista arborizada, proporcionando um cenário tranquilo e agradável para relaxar e apreciar a natureza. Com uma área total de 76 m² e área útil de 76 m², este apartamento conta com o espaço perfeito para atender às suas necessidades diárias com praticidade e conforto.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e a tranquilidade que você e sua família merecem. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer o seu novo lar!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Humaitá, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.