Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 2 quartos 70m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
70 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
-
Ano de Construção: 1950
Descrição do Imóvel
Encante-se com este belíssimo apartamento, localizado em uma posição privilegiada, de frente para uma vista livre espetacular, contemplando o mar e a lateral do edifício. Com 70 m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, sendo um deles com uma charmosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
O apartamento recebe luz do sol pela manhã e à tarde, proporcionando ambientes iluminados e acolhedores ao longo do dia. O padrão do prédio é Semi-Luxo, garantindo qualidade e conforto para os moradores. A localização estratégica também contribui para uma experiência de vida única, com fácil acesso a serviços e comodidades da região.
Predio conta com um maravilhoso terraço espaçoso, com churrasqueira, espaço gourmet e vista deslumbrante
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.