Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 1 quarto 35m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
35 m² de Área Útil
-
35 m² de Área Total
-
1 Quarto (1 suíte)
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Encante-se com este encantador apartamento localizado em uma posição tranquila nos fundos do edifício. Com uma fachada revestida em argamassa, este imóvel residencial de padrão simples oferece um ambiente acolhedor e aconchegante para você chamar de lar.
O apartamento conta com uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares, e um aconchegante dormitório, sendo uma suíte para garantir sua privacidade e conforto. Desfrute da vista dos fundos e do sol da manhã que ilumina o ambiente de forma natural.
Com 35m² de área total e 35m² de área útil, este imóvel oferece um espaço funcional e bem distribuído. O padrão do prédio é simples, ideal para quem busca praticidade e conforto em um local aconchegante.
Mais informações do Imóvel
Elevador de serviço
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.