














- Venda R$ 500.000,00
- Condomínio R$ 380,00
- Código FA10036
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 50 m²
- Dormitório(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 82
Descrição
Lindo apartamento. Sala e quarto em piso porcelanato, pva, teto rebaixado com iluminaçao direta e indireta. Acesso a varanda interna. Quarto com armarios. Banheiro com blindex. Cozinha planejada com armarios, fogao cooktop, pia e balcao em granito. Mobiliado. De frente. Vista livre para a rua. Sol da tarde. 8 por andar. Condominio 380,00. Acesse agora mais ofertas no site da Nova Aliança Imóveis e Deixa com a Gente. O valor poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Cozinha
- Interfone
- Portaria
Localização
Rua Riachuelo, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.