




















- Venda R$ 420.000,00
- Condomínio R$ 536,00
- Código NCAP40455
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 126 m²
- Área Total 176 m²
- Dormitório(s) 4
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 62
Descrição
RIO COMPRIDO - Casa/Sobrado, gigante, com 4 quartos, sendo 3 virados para a frente e um para os fundos.Saslão, 4 quartos, sala,copa,cozinha, área de serviço e mais uma kitnet nos fundos. Aptoveite e faça um grande investimento. Casa antiga, porém conservada e bem cuidada, em rua arborizada e silenciosa. Excelente para Hostel, Rua próxima a todo o comércio e vizinhança tranquila. Agende sua visita.DNA Imóveis.Deixa com a gente. Documentação límpida
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Igreija de São Francisco de Paula
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.