

















- Venda R$ 650.000,00
- Código NFAP30472
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 220 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 70
Descrição
A casa está toda mobiliada, tem 220 m2, 3 quartos com armários embutidos, 1 suite, 2 salas, suite de empregada, varandas, etc. O terreno tem 800 m2, todo gramado, com 3 garagens, depósito, churrasqueira, oficina com ferramentas completa para reparos na casa, sopra folhas, motosserra, árvores frutíferas etc. Está incluído um automóvel Fox com 9000 Km, novinho. Porteira fechada. Aproveite! Acesse agora mais ofertas no site da Nova Aliança Imóveis e Deixa com a Gente. O valor poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
Localização
Avenida Nossa Senhora de Nazareth, SAQUAREMA, Saquarema - RJ
Referência: Av. Nossa senhora de Nazareth 3285
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.