Apartamento à venda em São Conrado, Rio de Janeiro 3 quartos 115m²
FavoritoFavoritar
Imprimirvista para a Pedra da Gávea
-
Apartamento Padrão
-
115 m² de Área Útil
-
115 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
SAO CONRADO, DNA IMOVEIS VENDE !!! Lindo apartamento com vista para pedra da gavea, Apartamento com 114 metros quadrados, andar alto, claro, arejado, totalmente reformado! Original 3 quartos sendo que 1 dois qusrtos foi aberto para sala, atualmente: sala ampla com split em dois ambiente, varanda fechada com cortina de vidro, 2 quartos com armários e split, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha aberta para a sala com armários planejados, área de serviço, dependências completas de serviço e 1 vaga de garagem. predio possui uma otima infra, Prédio com portaria 24h, playground com piscina, sauna, salão de festas, quadra poliesportiva, sala de ginástica, churrasqueira, parquinho e bicicletário. Documentação ok. Próximo do metrô e de todo comércio e a poucas quadras da praia.
Acesse agora mais ofertas no site da DNA Imóveis.
O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Horários flexíveis durante toda a semana e finais de semana. DNA IMÓVEIS - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
São Conrado, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.